[FUG-BR] EN: Segue o anexo do boleto conforme combinado.00057645 (91027)

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 9 20:38:22 BRST 2014

Acabou de chegar para mim usando from do current em freebsd.org.

É sério que temos estelionatarios na fug agora?

Assim que chegar em casa pegarei as demais informações do head do email e postarei aqui.

Att. Paulo Henrique.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Mensagem Original ----
Assunto: Segue o anexo do boleto conforme combinado.00057645 (91027)
Enviado: 09/12/2014 19:35
De: current em freebsd.org
Para: current em freebsd.org

   [1][DEtrois.png?psid=1]

   Prezado Cliente.
   Conforme contato telefônico, segue boleto bancário para pagamento
   referente ao contrato 000055342730.
   Obs: Para que possa facilitar o pagamento para você o boleto foi gerado
   pelo Banco "Caixa Econômica Federal" assim que fizer o pagamento
   reponda este email com o comprovante para que eu possa solicitar a
   baixa do Debito e limpar seu nome no Serasa.
   Caso não consiga abrir o boleto em anexo segue abaixo o link para
   visualizar o boleto.

   Para acesso ao Boleto [2]Click Aqui.