[FUG-BR] [FYI] Security : OpenBSD x FreeBSD

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Segunda Dezembro 22 17:22:27 BRST 2014

Amados amigos da FUG... faz tempo que não escrevo por aqui. Mas sempre
acompanho.

Não quero e não vamos transformar isso em algo diferente de uma discussão
saudável.

Xingar só ofende e não enriquece ninguém, só quem xinga.
Eu particularmente não parei para *entender* nada do que foi escrito na
última mensagem pois o nível dos comentários cegou qualquer conhecimento
que eles podem agregar.

Se é para comparar ou expressar a opinião, que seja feita em um nível
elevado e não no modo estribaria/cocheira/curral/etc.

Na escola aprendemos que a linguagem coloquial é falada e deve ser evitada
sua escrita. Vamos exercitar uma linguagem formal. Não é para tanto à "data
venia".
Mas formalidade existe em todo lugar. Acentuar, saber usar vírgula,
maiúsculo e minúsculo é um prêmio hoje em dia.

Vamos lá...

Eduardo Alvarenga