[FUG-BR] [FYI] Security : OpenBSD x FreeBSD

ae moura aemoura.afa em outlook.com
Segunda Dezembro 22 21:29:36 BRST 2014

> Date: Mon, 22 Dec 2014 21:06:28 -0200
> From: paulo.rddck em bsd.com.br
> To: freebsd em fug.com.br
> Subject: Re: [FUG-BR] [FYI] Security : OpenBSD x FreeBSD

Pois é Oscar, acho que vai afinal se referiu ao seu orgão sexual de forma desnecessária e grosseira.
Convehamos senhores, se a FUG caminhar por esse caminho eu saio fora dessa que sempre foi a melhor lista do Brasil.
Acho que não tem nada a ver, o e-mail do Evandro pode ter sido pouco sutil e com algumas palavras menos elegantes mas não tem nada demais.Acho que todos aqui são adultos o bastante para respeitar a escolha sobre a forma como a pessoa quer se expressar. Não quebrou nenhuma regra relevante da FUG nem ofendeu ninguém.
Ao contrário os dois e-mails dele, o e-mail da favela e a versão do gueto foram igualmente relevantes pro assunto e mais rico do que qualquer outro e-mail da thread.Já os 2 e-mails do rapaz que se ofendeu foram de tom pessoal, atacando o Evandro sem se dar ao trabalho de enriquecer a discussão. Nem mesmo no segundo tentou ridicularizar o cara. Acho isso convardia e não se faz.
Conheco o Evandro de longa data.Já estudei com ele e sei que não é qualquer um.Evandro seu purga, já te falei pra parar com essas gírias do gueto!Eu não sei como você conseguiu passar no vestibular e estudar comigo.Que m***, digo que porcaria de vestibular você fez pra entrar na AFA e USP?Esse ensino público cada vez pior, como alguém como você passa num concurso como vestibular que preza a redacão? (risos)
Estou brincando, pros que possam não ter compreendido.Esse cara em 2008 passou na FUVEST, na AFA e na UFSCAR.Basta procurar Evandro Nunes "Gordofritz"[1] no Google que vão ver que não é qualquer um.
É um dos melhores alunos da engenharia e da politecnica, um dos melhores da forca áerea.Acho que não merece ser tratado como um favelado ainda que use gírias do gueto.Mas o conteúdo do e-mail é relevante.
Saudacões irmão.A AFA manda saudades.
http://www.sistemapoliedro.com.br/noticias/2008/pdf/aprovacoes_14_02.pdf
> Olha o respeito na lista por favor,>
> Para esses fins por favor redirecionar o assunto para a lista
> chat em fug.com.br
Não acho que houve falta de respeito senão pelos ataques pessoais ao único que veio com argumentos técnicos na lista independente de como ele queira fazer referência aos restos fecais quando os cita.Além disso vamos deixar de hipcrisia.
Os usuários de openbsd há anos, décadas, convivem com o Theo de Raadt que na lista solta "shit, bullshit, suck, balls, asshole, useless shit" e outras palavrinhas menos elegantes que as que o Evandro usou, só que fala pros pobres usuários ou quem quer que esteja na lista, enquanto o Evandro não ofendeu ninguém, apenas considerou uma porcaria o texto do blog não das pessoas nessa lista.
Quer dizer do theo  de raadt os usuários openbsd aceitam comer sapo e ouvir indelicadezas e acham isso "normal"  é apenas o "jeito dele" e em bom portugues não pode?
Shit é mais educado pq é ingles é isso então?
Sério sem hipocrisia galera. Deixa o cara se comunicar como acha conveniente. Não passou do limite e não ofendeu ninguém. Ao contrário enriqueceu a discussão como nenhum outro na mesma thread.
> flamers >> /dev/null
Pois é saudades do Irado.Que do jeito pouco delicado dele sempre foi a voz da sensateza.Duvido que ele se ofenderia com tão pouco.