[FUG-BR] [FYI] Security : OpenBSD x FreeBSD

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Segunda Dezembro 22 22:45:22 BRST 2014

> Pois é Oscar, acho que vai afinal se referiu ao seu orgão sexual de forma
> desnecessária e grosseira.
> Convehamos senhores, se a FUG caminhar por esse caminho eu saio fora dessa
> que sempre foi a melhor lista do Brasil.
> Acho que não tem nada a ver, o e-mail do Evandro pode ter sido pouco sutil
> e com algumas palavras menos elegantes mas não tem nada demais.Acho que
> todos aqui são adultos o bastante para respeitar a escolha sobre a forma
> como a pessoa quer se expressar. Não quebrou nenhuma regra relevante da FUG
> nem ofendeu ninguém.
> [...]

oscar marques? tu é o oscar, milico dos VANT no SERPRO, és tu mano? rss
ta cheio de militar nessa porr, digo nessa lista...

fala tenente moura, mano desencana obrigado por tentar me defender mas n
precisa não

deixa o cara ai de boa me atacando a vontade, não me importo
se fosse pra dar carteirada tava usando e-mail @afa.aer.mil.br  e tu tambem
mas prefiro que não passe pelo ironport.galeao.aer.mil.br HOHOHOHOHOHO

o que rola é o seguinte
eu acho o openbsd muito hype
e as porr (digo os queridos) usuários openbsd são hype também
tem um camarada na lista americana que fala do freebsd "push it, don't hype
it" e eu concordo
um sistema precisa de apoio, não de fans doidoes que defendem a ferro e
fogo qualquer besteira

eu pessoalmente descordo das besteiras do post do blog
e ja vi nego falando muita besteira por ai, inclusive autores de livro que
frequentam essa lista
e como nao, o proprio camarada que n curte um e-mail redigido dos mano dos
gueto que citou em palestras de pf que pf tinha N vezes mais performance
que ipfw no freebsd
quando na verdade as estatisticas falavam de ipf no freebsd que tambem é
giant locked (mono thread)

ou seja desinformation é proliferada e vendida pela galerinha do openbsd
como um credo
os desinformados buscando conhecimento infelizmente compram a ideia
eu tentei apenas ponderar
quem quiser saber de verdade que procure o paper do dr watson na usenix
(no, quem sabe, no br-linux), procure saber a realidade por tras dos posts
desse blog

minha ideia nunca foi mesmo ofender, ja que seja la o que falei de tao
grave nao falei pra ninguem aqui da lista mas blz vou me policiar
nao com acentos nem xmodmap pq como eu disse cobrar acentuacao e ridiculo
desde a decada de 90 no irc
que dira numa lista informal...

mas se estabelecerem essa regra nao me recuso a cumpri-la
apesar de n ser de carreira como voce mourao ehuauhauha sou mais da
anarquia e da liberdade
do que da ordem e formalidade, mas n me revolto se em algum ambiente
cobrarem outra postura
deixa rolar... morreu o assunto e minha participacao na thread.

saudacoes galeao