[FUG-BR] [Off-Topic]Ideias para um BSD Day ou 2 BSDCon in Rio

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quarta Dezembro 31 14:47:07 BRST 2014

tem um maldito de um deputado de manaus q é meu homonio ...
(discordo.. nao ha tanto fabricio lima.. so eu e ele  hehe)

estou no listas em fabriciolima.com.br  (SP)
se faltar palestrante posso dar uma.. mas vou dar preferencia ao pessoal q
ja é instrutor.

apos a planilha (ou blog/site) ser apresentado, eu vejo o caminhar das
apresentaçoes, e ai proponho algum tema.

a ideia é boa, nao vamos deixar a peteca cair!

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.