[FUG-BR] [Off-Topic]Ideias para um BSD Day ou 2 BSDCon in Rio

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Dezembro 31 15:18:14 BRST 2014

Eu gostaria de falar um pouco sobre assunto que pouca gente poderia ter
interesse em falar mas que acho muito interessante e valido:

DragonFlyBSD

Principalmente sobre o HammerFS

Se houver interesse, posso montar material relativo a isso, eu tenho
brincado bastante com ele.

Abraços

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)