[FUG-BR] Problemas com roteamento FreeBSD-9.2

Samuel Peres samuelperes em migtelecom.com.br
Terça Fevereiro 4 21:55:08 BRST 2014

On 2/4/2014 8:33 PM, Renato Frederick wrote:

> Se eu entendi bem, o que ocorria era que você estava aprendendo uma rota
> mais específica para seus endereços locais a partir de um parceiro BGP e
> os filtros sanaram o problema, é isto?
> =
Renato,

Era isso mesmo, mas o mais estranho nisso é que após aprender a rota,
nada a fazia sair da tabela FIB, somente o reboot. Como sou um pouco
insistente em testes, simulei agora a pouco em bancada a mesma sequência
dos testes relatados no início da thread na versão 9.1 e na 9.2,
conforme eu já previa, na versão 9.1 esse comportamento não acontece, já
na versão 9.2, o "problema" se repetiu . Os filtros por hora resolveram
o caso no FreeBSD-9.2. Bem que eu poderia ter feito esses filtros antes
:), mas confesso que esses em específico passaram batido, haja visto que
usei a 9.1 por um bom tempo e não acontecia isso.

Grato,

Samuel Peres