[FUG-BR] Hora de migrar pro pkgng, pkg_* EOL em 6 meses

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Fevereiro 6 15:27:10 BRST 2014

2014-02-06 Nicolas Wildner <nicolas em tbl.com.br>:

> [...]

colocaria, com todo respeito, de uma outra forma: "é incrível como o
pessoal é resistente a qualquer tecnologia".

> Da vontade de responder um "go back to windows" pro cidadão :)

já fiz isso. respondi uma dúvida numa comunidade do orkut (lol).

ainda me lembro da ocasião; um erro referente a instalação de algum pacote
via ports necessitava que fosse montado o /compat/linux/proc e a mensagem
de erro dizia, CLARAMENTE, quais passos eram necessários para se concluir a
instalação. FOLGADO!

um outro cara (aqui do fug-br - na época, pelo menos) que também fazia
parte da comunidade respondeu o post tomando as dores. fui taxado de troll
;3

> Um outro exemplo deste tipo de cultura cabeça dura é nas threads
> em que as pessoas dão idéias de portar o launchd da apple ou
> reimplementar um sistema de inicialização mais performático. Ai
> um bando de lorpas responde "Mas, eu uso o Free nos servidores
> e não rebooto com frequência", como se apenas o seu ambiente
> fosse importante para decidir pelo projeto.
>
> O pkgng está muito bom.

pkgng ftw! (com todas as consoantes)

> Nícolas Wildner

[]'s