[FUG-BR] Problemas com roteamento FreeBSD-9.2

Samuel Peres samuelperes em migtelecom.com.br
Quinta Fevereiro 6 16:41:59 BRST 2014

On 06/02/2014 13:24, Renato Frederick wrote:

> Ah sim, Samuel bacana! Até assustei pensando que não tinha filtros,
> hehehehehe :)
> Olha, eu tive uma série de azar com o Free 9 + carp + bgp + PF e tal....
> voltei prá 8 e tá quietinho.......

Oh Renato, tranquilo, acho que foi eu que não expliquei direito.

Aqui funciona bem o conjunto que mencionou e mais algumas coisas. Fiquei
foi um pouco traumatizado com esse problema dele sobrescrever rotas e
ainda por cima, não deixar deletá-la. E o pior, só o reboot para salvar
nessa situação. O filtro resolveu o problema e daqui pra frente, vou
ficar mais paranoico  quanto aos commits que são feito nas novas
versões/revisions.

Abraço,

Samuel Peres