[FUG-BR] Problemas com roteamento FreeBSD-9.2

Quinta Fevereiro 6 17:07:17 BRST 2014

Em 06/02/14 16:41, Samuel Peres escreveu:

> Oh Renato, tranquilo, acho que foi eu que não expliquei direito.
>
> Aqui funciona bem o conjunto que mencionou e mais algumas coisas. Fiquei
> foi um pouco traumatizado com esse problema dele sobrescrever rotas e
> ainda por cima, não deixar deletá-la. E o pior, só o reboot para salvar
> nessa situação. O filtro resolveu o problema e daqui pra frente, vou
> ficar mais paranoico  quanto aos commits que são feito nas novas
> versões/revisions.
>
> Abraço,
>
> Samuel Peres
> -------------------------

hahahaha, Samuel, eu já tive caso assim que foi eu todo empolgado,
máquina nova e tal, instalar BSD 9, atualizar prá última versão, fazer
aquele servidor BGP legal e tal.... e cair nuns bugs sinistros assim que
só quem tá passando sabe como é.
Tanto que minha política mudou:

Tá funcionando na versão que está? Se tiver, resolve eventuais bugs de
segurança de  serviços de terceiros tipo SSH, NTP e deixa quieto....

"ah mas não vou conseguir instalar o ports mais recente do programa
ABCD".. Paciência e veja se dá prá contornar.

Eu tive tanto, mas tanto stress da série 8 prá 9 neste cenário parecido
demais com o seu, que sinceramente eu já tava pensando em pedir prá
botar uma fechada heheeehee