[FUG-BR] Samba4 + Freebsd 10

Tiago Drumond tiago em freebsdbrasil.com.br
Quinta Fevereiro 6 16:54:10 BRST 2014

Nicolas,

Muito obrigado, achei o problema em um dos links que você encaminhou.
O problema ocorre no script de reinicialização do samba.
Se você utiliza o restart ele da o erro mencionado. Caso utilize o stop
e start, funciona perfeitamente.

Att.

Tiago Drumond