[FUG-BR] Problemas com roteamento FreeBSD-9.2

Sexta Fevereiro 7 01:18:19 BRST 2014

Em 06/02/14 19:46, Samuel Peres escreveu:

> Sua política está corretíssima Renato. Eu aqui faço o mesmo, precisei
> sair da série 8 para 9 nesse router por algum motivo, mas não lembro
> qual (deve ser os quase 30 anos nas costas :) ). Esses dias atualizei 10
> VMs para a versão 10, até agora está tudo certo.
>
> Mas para roteador eu sempre quis ter um juniper :) Vou continuar com o
> FreeBSD e OpenBGPD em outra localidade e não pretendo abandoná-lo. Já
> usei Quagga uma vez e até tive vontade de mudar de profissão na época,
> ave-maria, que coisa mais triste é esse maldito equídeo do roteamento.
>
> Samuel Peres

hahhahahahahaa, te entendo, to na casa dos 30 também hehehehe o  e sei
que isto dá uma azia das bravas... as pessoas desesperadas para tudo
funcionar, olham pra gente do tipo: resolve! hehehehehehehehe! Quanto ao
quagga, também não está sozinho, perguntei na lista aqui umas coisas
meio estranhas nele e  o Patrick falou que eu precisava chamar o
B.A.T.M.A.N[1]

[1]
https://lists.open-mesh.org/pipermail/b.a.t.m.a.n/2008-January/000531.html

Depois que eu vi que precisava do BATMAN para fazer umas coisas com o
quagga.... não achei o robin e fui  pro OPENBGPD, que tem as mesmas
m***das que você passa.. heheheheheheheh