[FUG-BR] Termômetro USB

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 23:05:15 BRT 2014

> OI Renata,
> Dê uma olhada neste produtos, são bem interessantes.
>
> http://www.nagios.org/products/environmental
>

> []s
> Luis Barcellos
>

> Em 17 de fevereiro de 2014 15:50, Renata Dias <renatchinha em gmail.com

Olha, não vai rodar no FreeBSD (pelo menos não no console, ou no Nagios)
mais tem a linha da Ubiquiti pra medir temperatura, aqui na empresa usamos
2 sensores pra monitorar a temperatura do CPD e sala de Nobreaks. Nos
Nobreaks ainda utilizamos outros sensores da mesma linha pra monitorar a
amperagem sendo consumida de cada equipamento.

Não é uma linha de produtos específicos para monitoramento de Datacenters
ou nada do tipo, é mais pra automação residencial pelo que entendi, tem tmb
sensores de abertura entre outros. Mais no nosso caso está atendendo muito
bem.

Segue o link: http://www.ubnt.com/mfi

Pelo que faz e o custo que tem, com certeza vale pelo menos uma tentativa.

--
Att.