[FUG-BR] Termômetro USB

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 11:55:15 BRT 2014

mantunes,

Eu pedi para o meu setor de compras confirmar se não encontra esse TEMPer no
Brasil, no  http://www.portaldasantaifigenia.com.br por exemplo... rs
No deal extreme levaria meses...
De qualquer forma ainda estou bastante insegura se vai rodar bem no FreeBSD.

Márcio Elias,
Pelo que pesquisei sobre essa linha da Ubiquiti, ela necessita de conexão
2.4GHz, não tem nenhuma entrada RJ45 ou outra.

Para quem me sugeriu o Arduino, teria algum material (for dummies) para me
indicar ? Essa placa LM75 é apenas o sensor, correto? eu preciso de mais o
que pra funcionar o conjunto todo? Como é a conexão do conjunto todo com o
servidor (serial, rj45 ..)?

Obrigada a todos !

Em 17 de fevereiro de 2014 23:05, Márcio Elias <marcioelias em gmail.com>escreveu:

> Nagios

> Olha, não vai rodar no FreeBSD (pelo menos não no console, ou no Nagios)
> mais tem a linha da Ubiquiti pra medir temperatura, aqui na empresa usamos
> 2 sensores pra monitorar a temperatura do CPD e sala de Nobreaks. Nos
> Nobreaks ainda utilizamos outros sensores da mesma linha pra monitorar a
> amperagem sendo consumida de cada equipamento.
>
> Não é uma linha de produtos específicos para monitoramento de Datacenters
> ou nada do tipo, é mais pra automação residencial pelo que entendi, tem tmb
> [...]

Renata Dias