[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Algum problema com a lista??

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 09:43:17 BRT 2014

Em 21 de fevereiro de 2014 09:36, Rodrigo Mosconi
<freebsd em mosconi.mat.br>escreveu:

> "pong"

Valeu galera...
Estranhei... sei que todo mundo trabalha, mas percebi que pelo menos um ou
dois emails eu sempre recebo da lista...

Verdade João, hehehe... e faltando poucos dias pro Carnaval, a galera já
começa a entrar no clima...

Uma vez rolou uma bronca no HD do Servidor do Site do FUG-BR e pensei que
poderia ter sido isso..

Tudo certo, nada errado.... Vamos seguindo...
Abraços