[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Algum problema com a lista??

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Fevereiro 21 09:50:26 BRT 2014

Em 21/02/14 09:43, Lucas Dias escreveu:

> Valeu galera...
> Estranhei... sei que todo mundo trabalha, mas percebi que pelo menos um ou
> dois emails eu sempre recebo da lista...
>
> Verdade João, hehehe... e faltando poucos dias pro Carnaval, a galera já
> começa a entrar no clima...
>
> Uma vez rolou uma bronca no HD do Servidor do Site do FUG-BR e pensei que
> poderia ter sido isso..
>
> Tudo certo, nada errado.... Vamos seguindo...
> Abraços
heheh o sistema é tão bom que as vezes esquecemos de movimentar a lista.
Sobra até tempo pra brincar de tatu-bola na praia, zoia aí:
http://imageshack.com/a/img28/8710/qhgn.jpg

HaHaHaHaHaHaHaHaH

[]'s
Gondim