[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Marcos Francisco Alcantara Silva marcfasilva em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 28 10:32:10 BRT 2014

Pessoal,
Bom dia a todos!

Conforme prometido, fiz o upload da imagem do JUNOS-olive 12.1R1.9.
http://www.mediafire.com/download/8321wr4o34bulyj/Olive12.1R1.9.img

A imagem tem 5GB!

Espero que possa ajuda-los.

Abraços,