[FUG-BR] Simular rede FreeBSD

Marcos Francisco Alcantara Silva marcfasilva em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 27 13:08:13 BRT 2014

Em 27/02/2014 12:22, Lucas Dias escreveu:
> Marcos Francisco, Boa tarde
>
> Você está rodando o JUNOS sem problemas no GNS3, com servidores FreeBSD num
> mesmo diagrama, digamos assim, com auxílio do QEMU??
Sim com auxilio do QEMU.
Rodo o JUNOS sem problemas, alias tenho uma versão aqui que esta
prontinha para rodar.
> Se sim, tens alguma referência que você indica?
http://juniper.cluepon.net/index.php/Olive
Vou tentar subir a imagem que eu tenho. Prometo que vou fazer este
esforço. Assim que eu subir eu jogo o link para você copiarem.