[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Terça Janeiro 7 15:36:01 BRST 2014

Em 07/01/14 15:28, Renato Botelho escreveu:

> Uma regressão foi corrigida, então um novo RC é necessário. :)
>
> http://svnweb.freebsd.org/base?view=revision&revision=260378

Meio off topic meu comentário mas... credo.... tô velho, tô lembrando
que foi o BSD 4.(alguma coisa) quando eu comecei a brincadeira de deixar
de usar LINUX SLACKWARE para usar o BSD, devido a facilidade e
integridade de ports.... na época eu fazia tudo na unha ./configure &&
make .... hehehheeh

disto aí para o 10 é coisa para caramba :)