[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Terça Janeiro 7 22:35:21 BRST 2014

Em 07/01/2014 14:36, Renato Frederick escreveu:

> Meio off topic meu comentário mas... credo.... tô velho, tô lembrando
> que foi o BSD 4.(alguma coisa) quando eu comecei a brincadeira de deixar
> de usar LINUX SLACKWARE para usar o BSD, devido a facilidade e
> integridade de ports.... na época eu fazia tudo na unha ./configure &&
> make .... hehehheeh
>
> disto aí para o 10 é coisa para caramba :)

Se for para sair sem bug nenhum, funcionando suspende/resume, o novo
esquema de boot e com todas as modificações necessárias para os drivers
das placas de video, por mim podia sair em dezembro que ainda estava bom.