[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Janeiro 8 09:57:07 BRST 2014

Em 8 de janeiro de 2014 09:50, João Mancy <joaocep em gmail.com> escreveu:

> UEFI é meu problema.

É... tenho usado ubuntu há dois notebooks por conta de placa de vídeo no
primeiro e UEFI no segundo... tem um tempo que não testo pra ver se já tá
resolvido. Postei aqui até na época minhas dificuldades. No final não
consegui nem dual boot de ubuntu + windows e deixei, claro, ubuntu. Acho
que já tá bom pra tentar ubuntu + FreeBSD, mas se tiver alguma notícia
seria mais motivador.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360