[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

João Mancy joaocep em gmail.com
Quarta Janeiro 8 10:00:14 BRST 2014

Em 8 de janeiro de 2014 09:57, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <
cartoleba em gmail.com> escreveu:

> É... tenho usado ubuntu há dois notebooks por conta de placa de vídeo no
> primeiro e UEFI no segundo... tem um tempo que não testo pra ver se já tá
> resolvido. Postei aqui até na época minhas dificuldades. No final não
> consegui nem dual boot de ubuntu + windows e deixei, claro, ubuntu. Acho
> que já tá bom pra tentar ubuntu + FreeBSD, mas se tiver alguma notícia
> seria mais motivador.
>
> Abs,
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360
> http://www.panoforum.com.br/

Pois é, eu usei FreeBSD como desktop por muito tempo, depois surgiram
placas de vídeo e Wi-fi que congelavam tudo, voltei para o Debian. Agora
com UEFI tem que fazer tanta gambiarra que preferi usar o Fedora + Windows
7 para jogar.

Mas voltaria tranquilamente para o FreeBSD se o hardware fosse suportado.

--
João Luis Mancy dos Santos
joaocep at gmail.com    (msn too)