[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Quinta Janeiro 9 01:12:49 BRST 2014

Em 7 de janeiro de 2014 15:36, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br>escreveu:

> Meio off topic meu comentário mas... credo.... tô velho, tô lembrando
> que foi o BSD 4.(alguma coisa) quando eu comecei a brincadeira de deixar
> de usar LINUX SLACKWARE para usar o BSD, devido a facilidade e
> integridade de ports.... na época eu fazia tudo na unha ./configure &&
> make .... hehehheeh
>
> disto aí para o 10 é coisa para caramba :)

Eu estou há uns 3 anos no FreeBSD. Eu saí do Linux exatamente pelo mesmo
motivo.

Sem contar:
- as recompiladas de kernel que eram um martírio;
- as placas que rede que não eram reconhecidas pelo kernel genérico;
- a total integração do firewall com o controle de banda (em linux tinha
que ir ou de htb e do outro que nem lembro mais. rsrsr)
- entre outras.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
Gerente de TI - 6P Telecom
Skype: wendersonsouza