[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quinta Janeiro 9 08:40:47 BRST 2014

Sai do Slackware para o FreBSD (5 na época), nunca conseguia entender o
iptables, altamente complexo na minha opinião, o IPFW foi minha maior
motivação, sem contar Ports e Kernel que por mais incrível que pareça, na
minha primeira tentativa de compilação no Free saiu tudo como eu queria (no
linux essa alegria vinha depois de muitas tentativas).

Uso hoje FreeBSD para servidores, e estou aguardando com muita anciedade,
por que quero virtualizar algumas máquinas com XenServer, e vi que os RC
que testei se comportaram muito melhor que as versões 9.x.

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233