[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Janeiro 9 08:53:43 BRST 2014

Em 9 de janeiro de 2014 08:40, Márcio Elias <marcioelias em gmail.com>escreveu:

> deixar

Acho que ainda tenho o 1.0.x lá em casa... nem consegui achar a imagem da
caixinha na internet, já virou relíquia? kkk

Durante um tempo assinei a distro na walnut creek cdrom, que usava o
FreeBSD no maior servidor de FTP do mundo, que naquela época suportava
20.000 usuários simultâneos! Sensacional! rs

Ainda lembro do caso de sucesso do Yahoo contado num FreeBSD News ou coisa
parecida. O cara instalou via rede com um boot via floppy e deu tudo certo.
Ainda vou ver o Windows anunciar algo parecido como uma grande inovação! ha
ha ha e também não consegui achar essa história, ou tô ficando ruim de
busca ou realmente velho, kkkk

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360