[FUG-BR] [OFF] OpenBSD e problemas com as contas

Marco Carvalho de Oliveira demoncyber em gmail.com
Quarta Janeiro 15 14:15:51 BRST 2014

Olá,

Não acho que venha a fechar. Indiferente disto tudo e do datacenter atual
que fica na casa de alguma pessoa, ainda vai ter desenvolvedores dando
continuidade pelo menos em i386/amd64. O fato mesmo é que hoje é gasto
dinheiro vindo de outras fontes de formento para bancar isto, que poderiam
ser aplicado em outras aspectos para melhorar o projeto do OpenBSD.

O máximo XP vão desligar aqueles servidores hp-ux, sparc-X,Y,Z...

Em 15 de janeiro de 2014 14:04, Nicolas Wildner <nicolas em tbl.com.br>escreveu:

> Buenas galera,
>
> http://marc.info/?l=openbsd-misc&m=138972987203440&w=2
>
> Vocês acha que esta falta de fundos para os pagamentos de eletricidade
> pode "fechar
> as portas" do OpenBSD?
>
> Seria triste ver um projeto como este acabar por não conseguir pagar a
> conta de luz.
>

> Nícolas Wildner
> Analista de Infraestrutura de TI
> Transportes Bertolini Ltda.
> www.tbl.com.br

Marco Carvalho de Oliveira
Analista de Redes - Políclinica São Lucas
LPI 3 - Linux professional Certificate
Certified Linux Administrator da Novell