[FUG-BR] PPTP + PFSence

Lucas Martinez corumbams em gmail.com
Sexta Janeiro 17 10:00:36 BRST 2014

Ola Turma ,

Pessoal, em meu cliente utiliza pptp ! para eu conectar lá preciso utilizar
essa conexão que ele
me forneceu pptp.

Porem o meu firewall em pfsence está barrando.

Mais no meu firewall de dentro para fora não tem 1 regra de bloqueio ,
apenas de fora para dentro.

Não estou querendo implementar VPN apenas preciso conectar.