[FUG-BR] PPTP + PFSence

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Sexta Janeiro 17 09:52:21 BRST 2014

Buenas!

Aparentemente você está batendo direto em uma "limitação conhecida" da
implementação VPN PPTP no pfSense:
https://doc.pfsense.org/index.php/What_are_the_limitations_of_PPTP_in_pfSens
e%3F

Fuja de implementações PPTP. São túneis extramente vulneráveis (o protocolo
e algoritmos de criptografia são) e instáveis. Prefira sempre IPSec ou
OpenVPN.

Abraços!

Jack
http://jack.eti.br