[FUG-BR] TeXLive 2013 e abntex2 no FreeBSD

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Terça Janeiro 21 12:17:05 BRST 2014

Caros,

Alguém utiliza TeXLive 2013 e abntex2 no FreeBSD?

Verifiquei que o ports tem a versão TeXLive 2012 disponível para
instalação. No entanto, pelo que me consta, essa versão não permite a
instalação do abntex2.

A versão 2013 está disponível via portshaker segundo
http://code.google.com/p/freebsd-texlive/wiki/Installing .

Pela pesquisa que fiz, o portshaker permite que softwares não disponíveis
oficialmente na arvore de ports sejam adicionados, o que me parece uma
fria. Alguém utiliza e tem algo a dizer a respeito?

Muito obrigado.

Att,

Clayton