[FUG-BR] TeXLive 2013 e abntex2 no FreeBSD

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Janeiro 21 13:28:43 BRST 2014

Já tentou a instalação "oficial" ?
http://www.tug.org/texlive/acquire-netinstall.html

--
*Matheus Lamberti de Abreu*

*- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez. *
*- *Not all those who wander are lost.