[FUG-BR] TeXLive 2013 e abntex2 no FreeBSD

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Terça Janeiro 21 14:02:22 BRST 2014

Em 21 de janeiro de 2014 11:28, Matheus L. Abreu
<matheusl.abreu em gmail.com>escreveu:

> Já tentou a instalação "oficial" ?
> http://www.tug.org/texlive/acquire-netinstall.html
>

> --
> *Matheus Lamberti de Abreu*
>
> *- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez. *
> *- *Not all those who wander are lost.

Olá Matheus,

Não. Imaginei que softwares como o LyX, JabRef, entre outros que utilizo e
que dependem de uma distribuição LaTeX instalada via ports ou pacotes
binários, entendessem que o sistema não possui as dependências necessárias
e, desse modo, sobrescreveriam os arquivos instalados via tarballs.

De qualquer modo, vou criar uma jail e fazer o teste.

Obrigado pela dica!

[ ] 's

Clayton