[FUG-BR] ARMv6 FreeBSD na beaglebone 5v

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Segunda Julho 14 12:42:40 BRT 2014

luiz loos, fernando, otavio, patrick

agradeço a todos pela ajuda
comprei um modulo como o patrick sugeriu e ja funcionou
vou agora me empenhar em fazer as eletronicas que voces sugeriram, eu nao
sei sequer ler esses esquemáticos que vocês me enviaram mas vou
providenciar esse conhecimento básico rsss já andei lendo e vi que é bem
fácil entender inclusive os motivos e benefícios, tenho medo de queimar a
bbb mas vou com calma e segurei os esquemas sugeridos

eu não sabia o que é pwm também mas vi que é bem legal, vai ser divertido
obrigado a todos novamente, serial legal postarem coisas que voces fizeram
com suas bbb por aqui rss