[FUG-BR] ARMv6 FreeBSD na beaglebone 5v

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Segunda Julho 14 16:01:45 BRT 2014

Em 14 de julho de 2014 12:42, Evandro Nunes <evandronunes12 em gmail.com> escreveu:
> luiz loos, fernando, otavio, patrick
>
> agradeço a todos pela ajuda
> comprei um modulo como o patrick sugeriu e ja funcionou
> vou agora me empenhar em fazer as eletronicas que voces sugeriram, eu nao
> sei sequer ler esses esquemáticos que vocês me enviaram mas vou
> providenciar esse conhecimento básico rsss já andei lendo e vi que é bem
> fácil entender inclusive os motivos e benefícios, tenho medo de queimar a
> bbb mas vou com calma e segurei os esquemas sugeridos
>
> eu não sabia o que é pwm também mas vi que é bem legal, vai ser divertido
> [...]

Uma coisa legal que vc pode fazer se vc for pelo menos um pouco auto
didata  é um curso de eletrônica online, assim vc adquire
conhecimentos básicos relevantes a qq projeto, mesmo que vc opte por
comprar módulos prontos mas vc vai saber como
a caixa funciona,
Isto serve até mesmo para escolher os módulos prontos com melhor custo
benefício para cada projeto.
Boa sorte

--
Otavio Augusto