[FUG-BR] ARMv6 FreeBSD na beaglebone 5v

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Terça Julho 15 10:34:04 BRT 2014

sim, estou assistindo a um curso no youtube excelente, ja consigo ler
esquematicos agora apesar de não ter decorado todos os simbolos, e em
especial não decorar as cores dos aneis nos resistores mas tudo ficou claro

dentro desse assunto me digam o seguinte quero fazer isso em shell script:

http://beagleboard.org/Support/BoneScript/ServoMotor/

no trecho:

var duty_cycle = (position*0.115) + duty_min;
b.analogWrite(SERVO, duty_cycle, 60, scheduleNextUpdate);

o duty_cycle é o dutyA ou dutyB nas sysctl do freebsd?

o period é o 200? equivalente a:

 // call updateDuty after 200ms
    setTimeout(updateDuty, 200);

posso por então o period do PWM em 200 e o dutyA (ou B?) em
(position*0.115) + duty_min num shell script?

obrigado!