[FUG-BR] SNMP

Lucas Martinez corumbams em gmail.com
Quarta Julho 16 15:28:59 BRT 2014

Srs, ola !

Tenho um servidor linux rodando Nagios+ Centreon , sendo que nele monitoro
varios equipamentos.

Porem tenho um PFSENSE rodando e habilitei o SNMP dele, configurei o string.

Como fiz nos demais servidores e equipamentos.

Fica me apresentando SNMP TABLE ERROR em meu nagios.

Quando realizo telnet na porta 161 , apresenta timeout.

Vou no pfsense , faço uma regra NAT em qualquer porta para outro
equipamento funciona perfeitamente.

Então, descartei esta fazendo regra errada no PFSENSE.

Porque será que esse meu servidor NAGIOS não chega apenas nesse PFSENSE ?
sendo que no demais equipamento chega.

Obrigado ,

--

*=)Lucas Martinez*

Email: *corumbams em gmail.com <corumba em hotmail.com>*

*          lucasmartinez em hotmail.com.br
<lucas.martinez em hotmail.com.br>          corumba em hotmail.com.br
<corumba em hotmail.com.br>*