[FUG-BR] SNMP

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Julho 16 19:57:31 BRT 2014

Em 16/07/2014 15:28, Lucas Martinez escreveu:
> Srs, ola !
>
> Tenho um servidor linux rodando Nagios+ Centreon , sendo que nele monitoro
> varios equipamentos.
>
> Porem tenho um PFSENSE rodando e habilitei o SNMP dele, configurei o string.
>
> Como fiz nos demais servidores e equipamentos.
>
> Fica me apresentando SNMP TABLE ERROR em meu nagios.
>
> Quando realizo telnet na porta 161 , apresenta timeout.
>
> Vou no pfsense , faço uma regra NAT em qualquer porta para outro
> equipamento funciona perfeitamente.
>
> Então, descartei esta fazendo regra errada no PFSENSE.

> [...]

Na aba Service -> SNMP
A Interface Binding está setado qual interface ?

Att.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.