[FUG-BR] Mayhem — A New Malware Targets Linux and FreeBSD Web Servers

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Sexta Julho 25 14:12:20 BRT 2014

> software
> >

> Eu acho que não era essa a intenção original do e-mail do Helio, e sim
> sobre o worm em si.
>
> Mas se formos entrar nessa discussão em específico, eu consigo ver o lado
> positivo da Ubuntuzação do Linux ou a tentativa similar do PC-BSD. Isso
> permite que minha irmã, minha vó, sua mãe, usem software livre sem ter uma
> curva de aprendizado impactante, ao invés de usarem Windows ou Mac OS. Isso
> é bom pra escolas, pra comunidade em geral, colocam o SL como alternativa
> [...]
 Salve Patrick! epoca boa!!!
Adorava usar o mutt, centericq, irssi e outros no meu bash, alem do
Enlightenment que eu uso ate hoje! =)
E o Window Maker, usei bastante tambem. O Kojima que sumiu, nunca mais ouvi
falar dele.

--
Abraços, IndioX.