[FUG-BR] Servidor Dns Interno + proxy automatico

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Junho 4 09:08:03 BRT 2014

Em 3 de junho de 2014 17:01, Anker Projeto <projetoanker em gmail.com> escreveu:
> Boa tarde, estou tentando fazer rodar o proxy automático pelo dhcpd.conf
> com o Wdap, mas estou tendo problemas em fazer rodar o servidor dns Bind,
> poisa tenho que deixar ele rodando para poder rodar .
>
> Alguém pode me ajudar?
>
> obrigado

Fale mais sobre onde está a dificuldade , Config e mensagens de erros

para o bind use as ferramentas named-checkconf e named-checkzone para
identificar erros de syntax dos arquivos.

--
Otavio Augusto