[FUG-BR] Digest freebsd, volume 99, assunto 2

Anker Projeto projetoanker em gmail.com
Quarta Junho 4 13:12:51 BRT 2014

Na verdade ja tentei todar algumas vezes e não tenho nenhum retorno.
Não consegui intender dele direito na verdade, eu ja fiz a configuração do
named.cond e outros dentro master, mas queria saber qual o procedimento, o
que tenho que alterar , para funcionar somente o proxy interno .

obrigado