[FUG-BR] RES: RES: RES: PORTS ERRO MAKE

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Junho 16 09:44:35 BRT 2014

On Jun 16, 2014, at 9:29, Paulo Quartieri <qb at qbnet.com.br> wrote:

> [...]

Só pra constar, você já percebeu que está transformando seu sistema em um frankenstein? Tanto trabalho pra manter uma versão velha, que tem várias falhas de segurança conhecidas.

Você provavelmente tinha uma zlib mais nova ou mais velha já instalada no sistema, aí a versão do svn, que foi compilada na época do 9.0, está linkada com outra versão. Vai ter que ver qual pacote provê a lib, entrar no server, baixar a versão velha e instala, mas isso vai matar todos os ports que estão linkados com a versão que está instalada atualmente.

Meu conselho é, para de fazer esse monte de gambiarra e atualiza o SO. :)

[]s
--
Renato Botelho