[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: PORTS ERRO MAKE

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Segunda Junho 16 10:07:14 BRT 2014

On Jun 16, 2014, at 9:29, Paulo Quartieri <qb at qbnet.com.br> wrote:

> [...]

frankenstein? Tanto trabalho pra manter uma versão velha, que tem >várias
falhas de segurança conhecidas.

>Você provavelmente tinha uma zlib mais nova ou mais velha já instalada no
sistema, aí a versão do svn, que foi compilada na época do 9.0, está
>linkada com outra versão. Vai ter que ver qual pacote provê a lib, entrar
no server, baixar a versão velha e instala, mas isso vai matar todos os
ports >que estão linkados com a versão que está instalada atualmente.

>,Meu conselho é, para de fazer esse monte de gambiarra e atualiza o SO. :)

>[]s
>--
>Renato Botelho

Renato, tens razão. Tá ficando uma gambiarra braba. Vou tentar atualizar o
SO. Vamos ver o q vai dar.
Obrigado.

[]´s