[FUG-BR] consumo de 100% em determinados cores

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Junho 26 23:41:29 BRT 2014

Em 26/06/2014 17:33, Leonardo Ferreira Guimarães escreveu:
> Boa tarde Gondim.
>
> Alguém sabe como melhorar isso aqui? To com uma máquina Intel Dual Hexa

> Já analisou todos os processos?
> Instale o Htop para você realizar esta análise com mais transparência: #
> pkg install sysutils/htop

Tranquilo. Era aquilo mesmo que o Patrick havia explicado em outro
e-mail. Fiz mais uns testes inclusive com tráfego em interfaces de rede
fazendo cpu affinity e ficou perfeito. :)

[]´s
Gondim