[FUG-BR] portsnap fetch - arquivo corrompido

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Quarta Março 19 12:00:45 BRT 2014

Boa tarde pessoal,

Estou tendo problemas com o portsnap fetch.
Sempre ao final do download do arquivo *.gz ele me retorna que o metadado está corrompido.

Já executei algumas coisas do tipo:

rm -rf /var/db/portsnap/*
Já troquei o servidor para alguns dos contidos dentro do /var/db/portsnap/serverlist e també nada.
Algumas coisas que andei lendo sobre problemas com o ntp já foram resolvidas e também nada.
Já olhei no forum e os problemas sempre eram resolvidos quando excluíamos os arivos contidos em /var/db/portsnap, só que como eu disse acima, isso também não funcionou.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Estou atrás de um proxu autenticado e com as devidas variáveis configuradas.

Abraços

Atenciosamente,

Ricardo Tweeg
+55 021 9291-0584