[FUG-BR] Syntax PF

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 21 10:27:58 BRT 2014

Em 21/03/14 09:58, Rodrigo Mosconi escreveu:

> A mudança do sandbox para default foi anunciada na verso 6.1 do openssh
> http://www.openssh.com/txt/release-6.1

Opa Rodrigo,

Lá foi mas no UPDATING do /usr/src não havia sido, ferindo a POLA. rsrsrsrs
Quando eu atualizo os meus sources eu olho é no UPDATING e não nos sites
oficiais como o do openssh. Isso que deu a treta na lista.
Mas agora já colocaram no UPDATING:

20140303:
         OpenSSH will now ignore errors caused by kernel lacking of Capsicum
         capability mode support.  Please note that enabling the feature in
         kernel is still highly recommended.

20140227:
         OpenSSH is now built with sandbox support, and will use sandbox as
         the default privilege separation method.  This requires Capsicum
         capability mode support in kernel.

[]'s
Gondim