[FUG-BR] Syntax PF

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Segunda Março 24 11:52:37 BRT 2014

Otavio, essa alteração do PF no Openbsd tá complicado (pelo menos para mim).
Tenho alguns fw para migrar e infelizmente não consegui em todos.
O principal empecilho para essa migração está sendo negar um NAT.

Antes fazia

no nat on $int_if proto tcp from $int_net to $int_net:network

e agora não sei como faz.

Se alguém da lista souber, ficaria grato em compartilhar a informação.