[FUG-BR] Processos zumbi brotando no sshd - FreeBSD 10.0

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Março 28 11:47:01 BRT 2014

Em 28/03/14 10:03, Luiz Otavio O Souza escreveu:

> [snip]
>
> Gondim,
>
> Eu não estou acompanhando esse problema de perto, mas há relatos aqui
> e ali de outros daemons (sendmail ao menos) falhando com sintomas
> similares (pacotes que não são enviados/processados resultando numa
> conexão travada).
>
> Ainda não há um consenso do que esta acontecendo, mas o problema esta
> sendo investigado.
>
> Como tudo indica que se trata um problema no network stack e não dos
> daemons, eu sugiro que você abra uma nova thread na freebsd-net@, lá
> [...]
Grande Loos  :)

Vou me inscrever nessa lista que você falou e vou acompanhar lá também.
É como você disse, pode não ser com o sshd e sim network. No ssh foi
onde eu reparei o problema e ficou mais aparente.

Grande abraço,