[FUG-BR] O instalador do FreeBSD 10.0 é péssimo

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Março 30 09:21:54 BRT 2014

Em 30/03/2014 03:44, Joao Rocha Braga Filho escreveu:
> Acabei de instalar um HD de 1 GB no meu notebook, e resolvi instalar o
> FreeBSD 10.0.
>
> Baixei o CD de instalação, coloquei num CD e fui tentar instalar. Só tive
> decepção. Estou com saudades do instalador do 8.x. O instalador do CD
> não presta para nada. Não me deixa fazer os labels como eu quero, e
> ainda é buguento.
>
> O do DVD, do CD Boot Only e do PenDrive são ruins também? Usam o
> mesmo lixo?
>

> João Rocha.

Fala João,

Cara tem algumas coisas que me fez passar para a instalação via linha de
comando, não é girando a roda para trás mais a flexibilidade continua
igual era a do bom e velho sysinstall.
estou vendo o link aqui que monstra como fazer as paradas todas via CLI
assim que achar te repasso.

<troll_mode_on>
Aproposito, onde conseguiu esse HD de 1GB o meu, no meu 486DX2 tinha um
de 750MB interface EIDE muito bom, será que esse ai é compatível ?
<troll_mode_off>

Ai dia 04/04 lá no Shopping América vai aparecer ?

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários do FreeBSD no Brasil.