[FUG-BR] O instalador do FreeBSD 10.0 é péssimo

Domingo Março 30 09:51:48 BRT 2014

paulo.rddck at bsd.com.br>:

> Fala João,
>
> Cara tem algumas coisas que me fez passar para a instalação via linha de
> comando, não é girando a roda para trás mais a flexibilidade continua
> igual era a do bom e velho sysinstall.
> estou vendo o link aqui que monstra como fazer as paradas todas via CLI
> assim que achar te repasso.

O Sysinstall antigo tinha MUITO mais flexibilidade. Permitia fazer até 8
sistemas de arquivo por slice (partição), mas este atual usa somente
slices, e ainda sugere colocar o swap no final do disco, o que é péssimo
.

> <troll_mode_on>
> Aproposito, onde conseguiu esse HD de 1GB o meu, no meu 486DX2 tinha um
> de 750MB interface EIDE muito bom, será que esse ai é compatível ?
> <troll_mode_off>

O meu é SATA, e achei no BoaDica. Foi R$ 207.00.

> Ai dia 04/04 lá no Shopping América vai aparecer ?

Pretendo sim.

Abraços,
    João.