[FUG-BR] O instalador do FreeBSD 10. 0 é péssimo

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Março 30 21:34:18 BRT 2014

Sem querer criticar ninguém, mas realamente que usava o sysinstall e
passou a usar o bsdinstall teve uma dificuldade inicial grande (eu digo
por mim), mas depois da primeira instalaçõ as coisas fluem e simhouve
mudanças do 9 -> 10 -> 11 ( atualmente só uso o -current em meus desktops)
mas que projetou a interface não teve ter dito nenhuma visão de IHC
e para evitar problemas, sempre configuro via opção guiada e automatizada
depois apagos as partições / e swap e refaço do meu geito ( sempre usando
GPT)  foi a maneira que achei de contornar alguns problemas de usabilidade

mas realmente Botelho, devemos não ficar parados e ajudar mais, mas como meu
objetivo maior é GPU/OpenGL e agradados, estou mais inclunado a realizar
testes e feedbacks nessa area, depois de terminar o meu Doutorado, será mais
fácil contribuir mais e melhor

Rizzo