[FUG-BR] O instalador do FreeBSD 10. 0 é péssimo

firebits mrpa.security em gmail.com
Segunda Março 31 14:57:36 BRT 2014

Eu consegui instalar usando o bsdinstall, não achei complicado, mas
concordo que deveria ser na linha do sysinstall ou as melhorias propostas
que outras pessoas aqui na lista.

@firebitsbr